Como perder gordura da barriga em 3 passos .😱👉👙

A gordura da barriga é um dos principais problemas não só das mulheres, mas também dos homens, hoje em dia.

A área abdominal é uma das áreas do corpo que prestamos mais atenção quando estamos em dietas ou fazendo exercícios. Nós sempre queremos que toda a gordura que se acumula lá desapareça muito rápido para que possa nos permitir ter um abdômen simétrico/definido, o qual a maioria de nós deseja, eu diria que até sonha! 

Como perder gordura da barriga em 3 passos

Como perder gordura da barriga em 3 passos

 

É muito importante manter uma boa nutrição e uma hidratação correta para que possamos alcançar esse objetivo e acelerar o processo.

Então…elaborei 3 dicas fáceis e extremamente funcionais para você colocar em prática e eliminar a gordura da barriga, sem exercícios. Vamos lá:

 

# 1 – Consuma Gengibre

O gengibre tem propriedades que promovem a queima de gordura, ajudam a aumentar a taxa de metabolismo e, portanto, queima mais gordura. Além de aumentar a queima de gordura, o gengibre também ajuda a sentir-se mais cheia, o que, por sua vez, faz você reduzir o consumo de alimentos e a ingestão calórica geral.

Funciona como um supressor de apetite natural, o que é muito bom para perder peso e eliminar a gordura a barriga.

Como usar o gengibre para eliminar a gordura da barriga:

Consuma Gengibre

Consuma Gengibre

O chá de gengibre é uma das maneiras mais fáceis de inserir o gengibre na sua dieta sem muita confusão. Além do fato de que é delicioso, beber um chá de gengibre quente com limão pode conter muitos benefícios para sua saúde. No fim deste artigo vou deixar uma receita especial pra você. Continue comigo!

 

# 2 – Beba água gelada

Beba Água

 

Certifique-se de que você tenha ingerido um mínimo de 3 litros de água em um dia, ou seja, você deve consumir pelo menos 10 a 12 copos de água todos os dias.

 

 

A água gelada torna nosso corpo metabolicamente ativo, o que também nos ajuda a reduzir a gordura corporal e consequentemente a gordura da barriga.

# 3 – Não coma doces e evite bebidas açucaradas

O açúcar adicionado é muito insalubre. Estudos mostram que tem efeitos exclusivamente nocivos sobre a saúde metabólica.

Não coma doces

Não coma doces

O açúcar é metade glicose, metade  frutose e a frutose só pode ser metabolizada pelo fígado, em qualquer quantidade significativa. Quando você come muito açúcar refinado, o fígado é sobrecarregado com frutose e é forçado a transformar tudo em gordura.

Numerosos estudos mostraram que o excesso de açúcar, principalmente devido às grandes quantidades de frutose, pode levar ao aumento da acumulação de gordura na barriga.

Alguns acreditam que este é o principal mecanismo por trás dos efeitos nocivos do açúcar sobre a saúde. Aumenta a gordura da barriga e a gordura do fígado, o que leva à resistência à insulina e a uma série de problemas metabólicos.

O açúcar líquido é ainda pior a este respeito. As calorias líquidas não são “registradas” pelo cérebro do mesmo modo que calorias sólidas, então, quando você bebe bebidas açucaradas, você acaba ingerindo mais calorias no total.

Faça uma decisão para minimizar a quantidade de açúcar na sua dieta e considere eliminar completamente as bebidas açucaradas.

Isso inclui bebidas açucaradas com açúcar, sucos de frutas e várias bebidas esportivas com alto teor de açúcar.

Tenha em mente que nada disso se aplica a frutas inteiras, que são extremamente saudáveis ​​e têm muita fibra que atenua os efeitos negativos da frutose.

 

Enfim missão cumprida. Adote pelo menos um destes 3 passos caso você ache os três muito radical pra você.

E conforme prometido segue uma receitinha especial pra você atacar essas gordurinhas e mostrar quem é que manda.💪😉👉👙

Infusão de Gengibre – Para Eliminar a Gorduras da Barriga

O QUE PRECISAMOS:

– 1 canela – 1 colher de sopa de vinagre – 1 limão – raspas de gengibre a gosto – folhas de salsa a gosto – ½ litro de água.

PREPARAÇÃO E USO:

Você não precisará de muito tempo, pois a preparação é muito fácil. Primeiro, despeje a água em uma panela e ferva. Adicione o resto dos ingredientes quando chegar ao ponto de ebulição. Deixe a mistura ferver por algum tempo e depois deixe esfriar. No final, filtre a mistura e coloque-a em um recipiente com uma tampa.

*Beba uma xícara desta bebida poderosa todos os dias.

 

Gostou? Deixe o seu comentário e compartilhe nas suas redes sociais

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *