Acabe com a inflamação no estômago e gases com este poderoso suco.

O estômago é uma das partes mais sensíveis do corpo que geralmente a inflamação do mesmo e fácil de acontecer. Para consumo de alimentos irritantes, síndrome pré-menstrual, gases ou constipação, esta parte do nosso corpo pode sofrer inflamação.

Este problema é bastante irritante porque além de gerar desconforto, nos faz parecer inchados e como se tivéssemos excesso de peso.

 

Existem alguns auxiliares que podem evitar os gases irritantes e a inflamação e são sucos que combinam propriedades de frutas e vegetais para achatar a barriga e também evitar problemas digestivos.

 

Possíveis causas de inflamação no estômago 

 

Em primeiro lugar, recomendamos que, se você sofre de distensão abdominal por alguns dias, escolha alimentos que não causem inflamação como mencionado acima em sua dieta, de preferência para não agravar a condição.

 

Quando sofremos de distensão abdominal, geralmente pensamos em excesso de peso e gordura acumulada, mas muitas vezes os gases que são depositados no estômago e nos intestinos são causados ​​pelas seguintes causas:

 

1 – Constipação: uma das causas mais comuns que causa distensão abdominal é constipação. Quando os nossos intestinos se recusam a funcionar normalmente, podemos sentir-nos muito desconfortáveis, sofrer peso no estômago, desconforto no abdômen e até nos irritar.

 

2 – Dispepsia: uma grande parte da população sofre de dispepsia que é nada menos do que uma desordem digestiva gerada por problemas genéticos ou bactérias que estão alojadas no estômago. Isso causa gás, náuseas, dores de estômago e uma sensação de peso.

 

3 – Intolerância alimentar: talvez não conheçamos, mas é possível que algum outro alimento não se sinta bem com o nosso corpo e a maneira de rejeitá-lo é distensão abdominal e dor estomacal. É necessário prestar atenção ao que comemos.

 

Mas desta vez, vamos deixar você saber uma bebida excelente com a qual você poderá lutar contra o estômago inflamado, é muito fácil de se preparar e produzir efeitos em um tempo muito curto, então leia atentamente e ouça prepará-lo.

 

Suco de Mamão Papaia, Aveia e Linhaça

 

 

 

 

 

Você precisa:

 

1 xícara de papaia picada (140 g)

1 colher de sopa de linhaça (10 g)

2 xícaras de água (500 ml)

2 colheres de sopa de aveia crua (20 g)

Pitada de mel (não açúcar)

 

Preparação:

 

Insira todos os ingredientes no liquidificador, bata em velocidade baixa por alguns minutos e sirva. Recomenda-se que tome um jejum por uma semana e descanse outra.

 

Outra opção para combater o estômago inflamado

 

Ingredientes:

 

140 g de mamão papaia picado

15 g de gel de babosa

10 g de chá verde

200 ml de água

 

Preparação:

Esta preparação é muito simples. Prepare uma infusão com água e chá verde. Deixe repousar cerca de 20 minutos e depois bata no liquidificador o mamão papaia com babosa e infusão. Beba este smoothie imediatamente depois que você o preparou e você se sentirá melhor quase que no momento.

 

Lembre-se de manter uma dieta saudável e equilibrada para evitar inchaço abdominal e problemas digestivos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *