Dieta do Ovo Cozido Realmente Funciona?

Existem dezenas de dietas que prometem a perda de peso fácil. (E sem esforço!). Algumas restringem carboidratos, outras fazem contagem de calorias. E há ainda aquelas que recomendam longos períodos sem ingestão de alimentos. Porém, nenhuma é tão eficiente quanto a dieta do ovo cozido.

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Dieta Do Ovo Cozido

Dieta do Ovo Cozido Realmente Funciona

Usar a dieta do ovo cozido na perda de peso é uma ótima opção. Uma vez que não impede que você coma outros alimentos. Os regimes que são muito restritivos apenas fazem mal a saúde. Além de terem contribuição zero para a reeducação alimentar.

E tem outro problema nessas dietas milagrosas. Quando você elimina todo um grupo alimentar acaba causando deficiência alimentar no organismo. Como é o caso dos regimes do low carb.

Neste caso, você até consegue um corpo maravilhoso. Porém ele não dura muito tempo. E você acaba entrando no ciclo do efeito sanfona, engordando e emagrecendo eternamente. No fim das contas, essas dietas podem até emagrecer. Porém a um preço muito injusto. E pelo qual muita gente não quer pagar.

Quando não há alteração nos hábitos alimentares, não há milagre que dê jeito. E por isso, a dieta do ovo é benéfica, porque proporciona melhorias à saúde do corpo.

Como fazer a dieta do ovo?

Como essa dieta não exclui nenhum grupo alimentar. E não exige esforços extras para se chegar ao resultado, é uma boa opção. Antes de entender como essa dieta funciona, tem que ter em mente que disciplina é imprescindível nesta situação.

Para fazê-la você deve consumir o ovo cozido antes das três principais refeições do dia. Que são o café da manhã, almoço e jantar. A sua técnica consiste no aumento da saciedade. O que impede que você saia comendo milhares de alimentos, por achar que está com fome.

Isso no fim das contas reduz as calorias a cada refeição. E sabe por que? Porque você deixa de comer uma imensidão de comida. Para comer aquilo que realmente te sacia.

Muitas dúvidas podem surgir nesse caminho. Será que a dieta do ovo funciona? E qual é a necessidade dos três ovos? Este alimento ajuda no emagrecimento?

 

Benefícios da dieta

Posso garantir a você que existem inúmeras razões para seguir este regime. Até porque o ovo é um alimento bem nutritivo. E a dieta do ovo cozido pode ser uma boa para quem busca diminuir as medidas. Sem perder o rebolado!

Vale destacar que, dentre os vários benefícios existentes, ele é rico em gorduras. E também em proteínas. Na verdade, cada unidade tem nutrientes que tornam a digestão mais lenta. E, consequentemente, causam a saciedade.

Essa dieta pode proporcionar perda de até 10 kg em duas semanas. Isso em casos de pessoas que realmente se dedicam a dieta. E que a soma a exercícios físicos.

Resumindo

Quando consumimos um alimento que é rico em proteínas temos resultados mais rápidos. Porém esse alimento não pode ter carboidratos.

Isso vai resultar, então, em queima rápida de calorias. O que é baseado na aceleração do metabolismo. Portanto a dieta do ovo queima gorduras e realmente funciona.

🔥Este é o menu de 1 semana de dieta:🔥

(Você pode perder até 3kg em 7 Dias)

Dieta Do Ovo Cozido

✔Semana 1

Segunda-feira

Café da manhã: 2 ovos cozidos e 1 fruta cítrica.

Almoço: 2 fatias de batata-doce e 2 maçãs.

Jantar: 1 prato grande de salada e frango.

Terça-feira

Café da manhã:  2 ovos cozidos e 1 fruta cítrica.

Almoço: salada de legumes verdes e frango.

Jantar: salada de legumes, 1 laranja e 2 ovos cozidos.

Quarta-feira

Café da manhã: 1 fruta cítrica e 2 ovos cozidos.

Almoço: queijo magro, 1 tomate e 1 fatia de batata-doce.

Jantar: salada e frango.

Quinta-feira

Café da manhã: 2 ovos cozidos e 1 fruta cítrica.

Almoço: frutas.

Jantar : salada e frango cozido no vapor.

Sexta-feira

Café da manhã: como no dia anterior.

Almoço: legumes cozidos e 2 ovos.

Jantar: salada e peixe grelhado.

Sábado

Café da manhã: como no dia anterior.

Almoço: frutas.

Jantar: frango e legumes cozidos no vapor.

Domingo

Café da manhã:  2 ovos cozidos e 1 fruta cítrica.

Almoço: salada de tomate, legumes cozidos no vapor e frango.

Jantar: legumes cozidos no vapor.

IMPORTANTE:

Esta dieta quase não tem carboidratos e esse é um dos motivos pelos quais ela funciona. E importante consultar o seu medico antes de iniciá-la.

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