Dieta Detox Inteligente – 4Kg ou mais em apenas 7 Dias

A dieta detox inteligente é um método de alimentação saudável, feito com um mix de alimentos naturais que ajudam o nosso organismo a realizar um processo que ele já faz naturalmente: a desintoxicação, que consequentemente, resultará no emagrecimento.

Funciona da seguinte forma:

A dieta detox inteligente é utilizada para ajudar o organismo a excretar substâncias tóxicas, que são os chamados xenobióticos. Essas substâncias tóxicas atrapalham o funcionamento adequado do organismo. A dieta detox irá então, estimular o processo de limpeza.

Temos células desintoxicantes naturais presente em todo o organismo, mas devido à alta concentração de toxinas, advindas de várias fontes, como má alimentação, agrotóxicos presentes nos alimentos, poluição, metais pesados, pesticidas, entre outros, essas células não conseguem realizar a desintoxicação de forma satisfatória.

Muitas dessas toxinas estão agregadas às células do tecido adiposo, que são células que armazenam gordura, dificultando o processo de emagrecimento.

O processo de limpeza acontece em sua maior parte no fígado, cerca de 80%, e no intestino, cerca de 20%. Normalmente, algumas dessas toxinas estão presentes de forma que nosso organismo não consegue excretar. A ideia da dieta detox é deixar essas toxinas de forma excretável pelo organismo. Então, através do processo de detox, essas substâncias sofrem uma biotransformação e aí sim, elas serão eliminadas pelas fezes, urina e suor.

Um dos motivos pelo qual muitas mulheres se queixam de não conseguir perder peso, mesmo fazendo dietas e exercícios, é porque tem outros fatores atrapalhando, geralmente associado a essa questão de toxinas presentes no organismo.

Em relação a essa dificuldade na perda de peso, essas toxinas atrapalham:

  1. O bom funcionamento da glândula tireoide

A glândula tireoide, localizada na parte inferior do pescoço, tem uma grande responsabilidade pelos processos metabólicos do organismo. A tireoide produz os hormônios triiodotironina (T3) e tiroxina (T4), responsáveis pelo controle do metabolismo. Toxinas que afetam a tireoide atrapalham seu bom funcionamento e podem gerar doenças como hipotireoidismo, que desacelera o metabolismo e promove ganho de peso.

  1. O bom funcionamento do intestino

O intestino é responsável pela absorção de nutrientes. Para seu bom funcionamento, é essencial manter uma alimentação rica em fibras. Toxinas que afetam o intestino podem diminuir a quantidade de bactérias boas da microbiota natural, causando constipação e diminuindo a absorção de nutrientes.

  1. A boa digestão

Muitas pessoas costumam ter azia, sensação de estufamento, gases, refluxo. Todos esses sintomas estão relacionados diretamente à presença de toxinas no organismo. Digerir bem os alimentos é a primeira parte do processo de alimentação saudável. Sem uma boa digestão, não é possível ter uma boa absorção.

Então, mesmo que se inicie uma dieta e ingira alimentos mais saudáveis, o corpo não conseguirá digerir bem se você ainda estiver intoxicada. A dieta detox impulsiona todo o processo de emagrecimento.

Os hábitos de vida também têm muita influência na perda de peso. Ansiedade, estresse, insônia e sedentarismo são situações que alteram todo o processo metabólico. Devido à ansiedade, o organismo libera na corrente sanguínea os corticosteroides, que controlam o metabolismo dos carboidratos, gordura e proteínas. Em níveis elevados, tem efeito inibitório e agem ao contrário, o que leva a obesidade.

Fazer uma dieta detox inclui mudança nos hábitos alimentares e nos hábitos de vida. Trata-se de uma mudança geral, de adotar um novo estilo de vida, por completo. Trás muitos benefícios, que são percebidos já na primeira semana:

  • Aumento da disposição física, diminuindo também o cansaço e a fadiga;

  • Melhora das dores de cabeça;

  • Diminuição dos sintomas da TPM;

  • Melhora da pele, na textura, luminosidade, hidratação e até mesmo na oleosidade;

  • Redução da queda de cabelos e fortalecimento das unhas;

  • Regulação do intestino;

  • Melhora do funcionamento da glândula tireoide, acelerando o metabolismo;

  • Eliminação da retenção de líquidos (sensação de inchaço), devido ao efeito diurético;

  • Sensação de leveza e bem estar.

Enfim, uma série de benefícios à sua saúde!

 

Um detalhe importante é: não é possível fazer uma dieta detox estando desidratado. Por isso, para fazer uma boa limpeza, não pode faltar água.

E mais: o suco verde, utilizado por muitas pessoas, é um dos componentes da dieta detox. Ele deve ser tomado preferencialmente em jejum. Contribui para hidratar bem o corpo e aumentar a disposição. Mas, tomar somente o suco verde não pode ser considerado uma dieta detox, pois ela inclui todas as refeições do dia! Como dito, é um novo estilo de vida!

Emagrecimento e boa forma são planejados e controlados, senão vira um mero esforço!

Comece agora mesmo a sua dieta! Com o Detox Inteligente você muda totalmente a sua rotina, com uma forma saudável de se alimentar, gerenciando bem o seu peso e eliminando de vez o cansaço, fadiga e mal estar. Clique no botão abaixo e conheça!

Participe do nosso grupo no Facebook Formas Para Emagrecer, lá você encontra dicas de receitas, dietas alimentação saudável e muito mais. Você poderá interagir compartilhando seu cardápio e conhecer a rotina dos integrantes do grupo é muito legal! Participe você também
CLIQUE AQUI ou na imagem abaixo:

 

 

 

Recomendamos Para Você:

Detox Inteligente Ate 4KG em  Apenas 7 Dias !

Conheça e segredo das famosas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *