Benefícios dos alimentos Detox

A conexão entre o corpo e a mente é muito real, com a forma como seu corpo se sente tendo um grande papel em como seu cérebro funciona e se você experimenta um estado de bem-estar ou não.

Se manter livre de toxinas, radicais livres e outras coisas que podem acabar dentro de você é essencial para manter uma vida saudável.

Você perceberá que muitos desses alimentos para dieta detox ajudam o fígado e fazê-lo funcionar com capacidade total pode ter benefícios duradouros no corpo

Qual é a Composição da Poção dos Deuses?

Espinafre desidratado: O espinafre é um dos vegetais mais potentes que existem. Ele é composto por vitaminas, minerais e flavonoides que ajudam a controlar a pressão sanguínea, manter a aparência jovem, tonificar o corpo, aumentar a saciedade e turbinar a disposição!

Couve desidratada: Fitoquímicos antioxidantes da couve fazem dela quase um remédio natural! Essas substâncias ajudam a desbloquear a queima de gorduras, aumentar a imunidade e dar uma injeção de bom-humor para você!

Salsa desidratada: Ingrediente especial, a salsa desidratada e concentrada auxilia a controlar a pressão arterial, a reduzir as taxas de açúcar no sangue, impulsionar a imunidade, reduzir a retenção de líquidos, melhorar a pele, prevenir AVC e doenças cardíacas.

Maçã desidratada: Grande parte da dose de fibras do DetoPhyll vem dessa fruta deliciosa. A maçã possui fibras que absorvem parte da gordura que estava presa pelas toxinas e as carrega para fora do corpo nas fezes. O que acelera o emagrecimento.

Gengibre desidratado: O queridinho dos preparo detox também está no DetoPhyll. Ele não só é um agente desintoxicante como é um dos alimentos mais termogênicos do mundo. Isso significa que as substâncias do gengibre fazem você emagrecer mesmo que esteja com a idade avançada ou com o peso estacionado!

Malto Dextrina: Em quantidades controladas, a Malto Dextrina levanta a sua energia para você ganhar mais disposição nas tarefas diárias.

Ácido Cítrico: O ácido cítrico é o mesmo presente no limão. Funciona como um conservante natural da qualidade e do sabor ácido refrescante da bebida.

Goma Guar: Esse suplemento natural encontrado no DetoPhyll ajuda a regular a digestão, a reduzir o colesterol e a glicose, a aumentar a saciedade e a proteger o sistema digestivo.

Sucralose: Com o adoçante natural que mais se assemelha ao açúcar calculado com baixas calorias, você nem vai precisar adoçar.

Corante Natural Clorofila: É sempre bom saber que o corante utilizado é 100% natural e, assim, a bebida é livre de grandes calorias ou química forte.

Aroma Natural De Limão: Diferente dos alimentos artificiais, o aroma do DetoPhyll é extraído naturalmente.

BÔNUS!!

NÃO CONTÉM GLÚTEN.

+ 4 Coisas a Evitar

Álcool

O álcool tem um efeito muito tóxico no fígado, e irá desfazer todo o seu trabalho com a detox. Ele pode sozinho causar gordura no fígado, ou pode contribuir para isso. Quando seu fígado está cheio de toxinas, seu corpo todo sofre. Tente eliminar ou pelo menos diminuir muito seu consumo de álcool durante a detox.

Bebidas Cafeinadas

Bebidas com cafeína têm um efeito desidratante no corpo, e fazem o fígado trabalhar mais para processar a cafeína. Você tem que beber muito mais água para eliminar os efeitos desidratantes que elas causam, então é mais fácil evitá-las em uma detox.

Doces e Chocolates

Excesso de açúcar também irá causar estresse ao seu fígado, e irá impedir a limpeza. Tente cortar esses alimentos. Você verá que conforme elimina toxinas do corpo, você terá menos vontade de comer esses alimentos, mas você tem que desistir deles para que isso aconteça.

Comer Demais

Sobrecarregar seu sistema digestivo faz com que ele fique preguiçoso, e pode levar a acúmulo de toxinas. Enquanto você está tentando desintoxicar, você quer ter certeza de que para de comer quando está quase cheia, e que você come alimentos frescos, ricos em fibras e nutrientes.

Tenha em mente de que nenhum dos alimentos  detox dessa lista é mágico e que você pode focar nele para limpar seu corpo todo. Considere aumentar sua ingestão de tantos quanto puder. Alguns podem ser difíceis de incorporar, porque você não os encontra ou porque não consegue se ver comendo-os. Apenas faça o melhor que puder com uma alimentação detox que funcione para você e com o qual se sinta bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *